Elementor #810

Tendência da moda

A palavra tendência vem da expressão “tender a”, ou seja, remete a estar propenso a optar por algo, seguir ou escolher alguma coisa. Desse modo, pode-se dizer que as tendências de moda são previsões do que o consumidor deve escolher para vestir ou comprar. Por isso que elas têm tanta importância! As tendências são o condutor que guia e movimenta a indústria da moda. E para que este mercado tenha sucesso, os produtos ofertados ao público consumidor devem estar conectados ao que essas pessoas tendem a gostar e a querer comprar.

Tendência de moda é o que se usa e se consome em determinado momento. São peças de roupa, acessórios, calçados, além de cores, formatos e materiais presentes no gosto de determinado público em uma estação do ano ou época específica. Esse modo de vestir e de utilizar esses produtos pode ser notado em diversas mídias, como em revistas de moda, em novelas na TV, mas, acima de tudo, nas ruas.

Fonte de orientação: Site senac.br

Nós do Arqueiro.com.br, estamos atentos às tendências da moda, para oferecermos aos nossos clientes, aquilo que existe de melhor, mais interessante e mais adequado para o momento em que vivemos, com o menor custo possível, para que possamos atingir o maior número de clientes possível.

Nesta toada, procuramos produtos realmente duráveis, de qualidade incomum e de beleza sem igual, isto porque, não visamos vender uma vez, mais visamos sim, cativar, fidelizar e encantar os nossos clientes.

Por isto que o lema da nossa empresa é: vestindo com amor, porque realmente é o que pensamos, e desta forma não haveria uma maneira mais adequado de expressar esta nossa tendência de vestir os nossos, clientes, se não, com muito amor.

ArqueiroMagazine.com.br – vestindo você com amor.

CNPJ: 39.638.156/0001-38

Deixe uma resposta